sexta-feira, 10 de maio de 2013

O vírus chamado pecado


            Como o mundo virtual já é uma realidade quase que unânime, creio que não tenho ilustração melhor para o texto de hoje, que não seja o vírus de computador. Quem nunca teve o computador ou qualquer outro equipamento de informática infectado por um vírus? Eita coisinha indesejada essa, não é?
Um simples clique pode fazer com que dados sejam perdidos, informações confidenciais cheguem à pessoas com má intenção, softwares (programas, aplicações) e hardwares (equipamentos) deixem de funcionar corretamente e assim por diante.
O pecado trabalha da mesma forma, aparece como uma ótima proposta, às vezes até te induz a pensar que você precisa dele, e então, quando entra em sua vida faz um estrago e tanto.
Assim como a conseqüência de um vírus em um computador pode ser grande e destrtutiva, a bíblia também fala da conseqüência do pecado em Rm 6.23a: “Pois o salário do pecado é a morte...”.
A bíblia também fala de como ficam os e-mails de quem é infectado pelo pecado. Ilustrando agora as nossas orações como e-mails que mandamos à Deus, posso dizer-lhes fundamentado em Isaías  59.2 que o pecado, faz com que os nossos e-mail caiam na caixa de spam (lixo eletrônico) do Senhor, e, por isso, eles nem são vistos, pois Deus sabe que no spam não tem nada que presta.
Então, o que fazer depois da contaminação com o pecado? A pessoa contaminada pelo vírus chamado pecado tem duas opções.
A primeira opção é aguardar o dia do pagamento, conhecido também como o dia do julgamento final, onde aqueles que preferiram permanecer contaminados terão um fim de sofrimento eterno no lago que arde com fogo e enxofre (Ap 21.8).
A segunda opção, escrita em 1 Jo 2.9 que você pode ver na imagem do post, é deixar Jesus Cristo, o grande perito, que de uma vez por todas aniquilou toda espécie de pecado programando a morte na cruz do calvário, agir em sua vida. Com um simples e-mail (oração) de perdão, esse, contendo sinceridade no corpo do e-mail, não cairá no spam. Sendo assim, você adquire gratuitamente o pacote salvação e com isso garante a vida eterna de alegria e paz que vai além da nossa imaginação e entendimento.
Após essa escolha você terá o suporte 24hs do Espírito Santo para te conduzir para que você não seja mais contaminado com o vírus pecado. Pra requisitá-lo é necessário o contato direto com ele através de e-mails ou lendo o manual que ele ditou para alguns colaboradores do reino escrever chamado bíblia, também conhecido como palavra de Deus.
E aí? Qual é a sua escolha? Vai ficar sofrendo com o pecado ou vai adquirir o seu pacote salvação?
Que o Senhor lhe dê sabedoria sempre para saber lidar com esse vírus que leva tantos ao fim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...